segunda-feira, 3 de maio de 2010

10 coisas

Decidi fazer uma lista de 10 coisas que eu quero fazer antes de morrer (ai q trágico parece q vai bater as botas amanhã!)
And, aí vão elas, se alguém não gostar deixa um coment,dixendo o q mudaria!

1-Curso de inglês( realy, i need!)
2-Faculdade(preciso ser alguém na vida!)
3-Ir pra NY( meu sonho!)
4-Viajar pra Londres(tá legal eu ñ acho q lodres e tão bom assim)
5-Tirar uma foto com Taylor Lautner(não custa sonhar, néh?)
6-Conseguir um autógrafo da Avril Lavigne(sei não hein!)
7-Ir num show da pitty(nem q ela fique velhinha, mas eu vejo ela ao vivo!!!)
8-Fazer uma tatuagem
9-Aprender a tocar violão
10-Aprender a tocar bateria( levo mais jeito pra batera do q pra violão!)

OBS: Eram na verdade 11 coisas mas como eu já sei q a 11º e I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L!! eu deixei só 10.(E eu ñ vou falar qual era a 11º pq vc vai rir da minha cara!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário