sábado, 1 de maio de 2010

Micos da vida


Já foram tantos que se eu tentar enumerar não saio daqui hoje!
Mas o pior( e tb melhor) de todos foi o "vídeo Lua Nova" Hilário!
Eu e minhas amigas (não citarei nomes pq elas podem ler e me matar) resolvemos fazer um vídeo para participar de um concurso que tinha em um site que eu sigo que quiser dar uma olhada vai lá: http://www.crepusculoning.com/
Obs: meu vídeo não tá lá.O pq eu explico agora
O grande mico foi gravar o vídeo, não tínhamos um Edward disponível, então uma das minhas amigas se vestiu de Edward (com direito a sombracelha grossa e tudo!), o mais divertido foram os erros de gravação, gravamos praticamente 10 vídeos e só 1 ficou bom!
E quando eu fui colocar no site deu treco e nós perdemos o nosso tempo.Pelo menos foi divertido rimos disso até hoje!
Nada como uns bons e velhos micos da vida pra fazer a gente rir a beça da nossa própria cara!!!

4 comentários: