sábado, 1 de maio de 2010

Domingo Ninguém merece!

Sinceramente, se houver alguém que goste de domingo que levante a mão.
É um saco! ainda mais aqui no meu finzinho de mundo. É tudo fechado, parece até feriado (nossa rimou!).
A única coisa boa de domingo(sim, existe uma única coisa boa no domingo) é ficar dormindo até tarde...Tendo sonhos agradáveis, to tipo:
OMG! Os Irmãos Salvatore e os Winchester estão brigando por mim!!(tá legal, eu sei, isso já não é mais sonho é delírio!).
Lá está você, dormindo com um sorriso de uma orelha a outra, imaginando com qual deles você vai ficar(sim, é uma decisão muito difícil, quem os conhece sabe disso, néh?).E depois vem a sua mãe, com aquela voz adorável de carro de som chamando por você.
Você diz no seu sonho "isso não tá acontecendo, vou voltar para os meus deuses gregos" e lá vem a ameaça:
-Se você não levantar agora eu juro que te jogo um balde de água fria!

Ah...Mães são uns amores né?.

Um comentário:

  1. ♥concordo
    ♥na maioria
    ♥das veses o
    ♥meu domingo
    ♥NINGUEM MERCE
    !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir