sábado, 13 de novembro de 2010

AMOR OU LOUCURA?





Alguém me espera.Não sei quem é, sei que é importante.
Mas o alguém não vem e os minutos passam devagar, me deixando aqui sozinha e com frio.
É um jardim muito bonito, existem estátuas de todas as formas e cores,um labirinto gigantesco está atrás de mim.Rosas... perfume de rosas me invadem e me acalmam instantaneamente.Parece mágica!
A lua está tão bonita.... criando um reflexo magnífico na água da fonte.  A fonte...
Existe algo na fonte, algo que espera por mim, mas algo me diz para eu não me aproximar
A fonte é tão linda...
Um objeto me aguarda, é uma rosa vermelha e um bilhete.
Me aproximo e leio ele:
Em um dia,
Em que a lua se encontrar resplandecente
Ela virá até mim.
O cheiro das rosas irá guiá-la
Labirinto adentro,
Dizendo a ela o que ela já sabe
Corra em direção a ele,e liberte o
De toda a dor.
Minhas pernas se moveram sem o meu consentimento, e eu me vi correndo labirinto a dentro.
Me deixando perder,dentro das grades paredes de plantas,guiada apenas pelo cheiro das rosas, que irão me levar até alguém,ou até a loucura completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário