segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DESPERTA

Ela me olha enquanto durmo,é com se fosse um espelho duplo, enquanto ela olha pra mim vê minha alma.
Ela canta uma doce melodia, são apenas sussurros inaudíveis,mas que são capazes de me fazer tremer.
Acordo com a sensação dela estar aqui, ainda posso ouvir os sussurros, que vão crescendo e mudando de direção, a cada passo que eu dou eles ficam mas audíveis.Parece que estão me assombrando, me querendo não sei pra quê.
Eles estão atrás de mim, posso sentir, me perseguindo,me guiando para algum lugar da minha mente.
Corro e continuo a ouvi-los, agora passos e risos,é um lugar que nunca vi na vida.
Existe uma casa,eu posso vê-la, ainda me observam,ainda me perseguem ,ainda me querem.
Tenho que descobrir o porque.Todas as portas estão trancadas,todas as passagens lacradas, todas as janelas fechadas, não há saída a não ser a porta que clama por mim,com um grito desesperado.
E lá está ela. Sim a razão disso tudo ter começado.O meu eu inconsciente, e desesperado.Ela vê meu medo e se alegra,eu sei do que ela é capaz.
Ela está conseguindo me destruir aos poucos,me enlouquecendo, fazendo parecer que é real.
Repita para si mesma não é real,e verá ela ecoando as suas palavras,continue tentando se convencer mas não minta ,é disso que ela se alimenta; de todas as suas mentiras,ela é real,mas ela não pode me dominar, eu tenho o controle,sim eu tenho.
Grite dentro de si e encontre a resposta,não se perca dentro de si mesma ,não faça ela vencer, você é forte e pode parar se quiser.
Acorde e olhe a sua volta não é real,você venceu uma batalha mas não a guerra, ela vai voltar, posso sentir.Ela só me espera fraquejar, e desistir e então ela me guia para seu mundo e me destrói, aos poucos ,lentamente,até tomar conta de mim.
Sim,é um espelho duplo,ela sou eu e eu sou ela.
Eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário