terça-feira, 9 de novembro de 2010

HOLE ( continuação de ADEUS)




São os seus cabelos balançando ao vento ou minha imaginação?
E de onde vem o vento afinal? Não há nem sequer uma brisa!
Mesmo assim você dança feito um fantasma na minha frente, tremeluzindo e brilhando ao som de alegres risos musicais.
De onde vieram os risos, meu Deus! Não há ninguém aqui além de mim e você...Ou além de mim.

A certeza chega em mim como um golpe duro, quase um soco.Não há ninguém aqui além de mim. Não há risos, não há alegria, não há você. Ninguém só eu e minha mente destorcida.
Um sentimento já conhecido me toma pelos braços e eu o deixo me embalar mas uma vez, eu tinha me prometido que não iria sentir isso novamente, mas aqui estava eu, agradecida pelo torpor que chamava meu nome e eu respondia feito uma criança estúpida.
Deixo ele me tomar, me derrubar, me fazer esquecer de tudo, até de você.
Logo sinto minha mente afundar em agonia e desespero, mas também há certa paz e harmonia.Não sinto nada, nem eu, nem você, nem minha mente. A única coisa que sinto é um vazio enorme cheio de nada.
Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário